terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cap 22 –world's spinning round -Jonas Brothers

-nossa, é mesmo a turne né ?! Nem me passava pela cabeça isso
-pois é, as musicas já estão escolhidas, e sabado iremos fazer o ultimo ensaio e logo viajaremos o USA todo e depois america do sul –disse Nick
-e voce logico que vai né amor! –Joe disse me fazendo rir
-tudo bem amor –selei nossos labios. A semana foi OTIMA sem ameaças, sem nada para nos atrapalhar. Sabado chegou e logo começara a bagunça toda da turne. Joe já tinha ido para o ensaio, e eu fiquei esperando-o. Mas ele nunca chega. Já cansada me deitei na cama, Bella estava dormindo já

Joe narrando ON:
-Otimo ensaio pessoal! –Disse e todos aplaudiram –Segunda é dia de TURNE –e eles sairam. Desci do palco, e Lucky um produtor, o mais louco, me parou
-Joe, vamos para a festa de abertura ?
-ahn ? –torci a boca sem entender o que ele disse
-Festa Joe, festa! Ta dentro ?
-Lucky, tenho namorada ela deve esta..
-Joe, uns chifres na fazem nada de mal –mal sabe que eu to com aliança no dedo, e do mesmo jeito, se só estivese namorando-a nunca trairia. Pelo menos sobrio nunca. –nem que eu te arraste eu te levo
-Lucky, minha namorada esta lá me esperando, não vou trai ela, alem disso minha...
-Pequena esta me esperando e blablabla –disse me imitando e me interrompeu. Argg! Ele nem sabe o que a “pequena” era uma pequenina de verdade, preciso sair daqui, não posso ir nessa festa, Lucky só pensa em mulheres, ele vai me embregar e eu não vou saber o que vou fazer e a midia toda vai saber, não posso, quero voltar para o meu amorzinho. Sim isso foi meloso
-é serio, talvez outro dia
-Não é para pega mulher, pelo menos para curtir uma bebida, vamos Joe! Eu sei que voce não é assim, sua namorada não vai te prender, voce não pode ser domado [n/a: Miley K n, ignorando aqui e seja feliz]. Vamos Joe –ele vai fazer isso até eu ir com ele
-Tá, meia hora e só!
-sabia que o meu tigrão iria na festa –Ri, ainda estava preocupado, essa festa seria uma merda, eu saberia que eu não conseguiria resistir, mas sou forte e amo Caroline, eu vou consegui. Como Lucky não entra num site de fofoca ? não sabe nem da existencia de Carol, arghh! Entrei na boate, aquilo fervia, logo vi Nick e Kevin, mas sentendos, Lucky tambem deve ter arrastado eles. Me sentei numa mesa.
-Aproveitando amigão –falou alto por causa da musica alta –belas garotas –ele olhou para meninas dançando, e elas estavam com um micro shorts, aquilo me fazia mal, não que eu seja gay, mas de pensar que deixei meus amores em casa. De novo meloso, eu sei. Olhei para a pista, e uma das meninas que se aproximava de mim era familiar. Nosssssssa! Me lembrei dela, começei a rir tanto, que alguns se assutaram, mas era muito engraçado
-Joe ?! –a mesma voz de patricinha que no colegio. Eu me formei a dois anos, estava no ultimo ano, e Carol a um, nunca mais vimos essa garota, e encontrar aqui numa boate, com um micro-shorts tentando achar um homem era HILARIO
-Ashley ?! –disse sarcastico –Como esta sua vida ? –ela se sentou num banco do meu lado
-Normal, e a sua ?
-Bom, to famoso e casado –sorri lembrando de Carol
-CASADO ?!
-Sim, e muito feliz
-e quem é a sortuda ? –ninguem aqui entra num site de fofoca ?
-Caroline –ela arregalou os olhos numa expreção assutada, eu me segurava para não rir
-Como ?! Ela realmente tava gravida de ti ? Não é possivel, como ? mas porque ela ? me diz Joseph!
-ei, calma. Eu estou apaixonado por ela, simples viu ?!
-mas.. mas se esta apaixonadinho por ela não deveria estar com ela e agarradinho com seu amor meloso ? –ri –oque esta fazendo aqui ?
-um produtor idiota me obrigou a vir –revirei os olhos e ela riu -bom, ele esta lá rindo com algumas meninas, hora de fugir –me levantei e ela repitiu o ato –foi bom –rir –ve-la! –ela se pendurou no meu pescoço e passei as minhas mãos nas costas dela, não tinha ação com aquilo, me soltei dela, e ela roubou um selinho de mim demorou um pouco,mas cosegui tirar aquela merda de mim –Ashley!
-Desculpa estou carente –disse de um jeito sexy
-foda-se sua carencia e voce –estava muito cansado daquele lugar para brigar com aquela vadia –vai procurar alguem, vai –sai andando nem ouvi o que ela falou, queria apenas estar em casa.
-amor ? –disse abrindo a porta de nossa casa –Carol ? Caroline ?
-Oi –ouvi sua voz doce, porem com sono. Fui até o quarto e a vi deitada –Que hora são ?
-uma da manha. Desculpa chegar esse horario... –me interrompeu, poxa tenho que explicar o certo!
-ok Joseph, dessa vez beleza, mas não esquece voce é casado e tem uma filha!
-tudo bem, desculpa amor –beijei sua testa descendo ate sua boca e me deitei ao seu lado aprofundando mais o beijo. Nos separamos já sem ar. –pijama amor, tenho que o colocar
-dorme pelado –sorriu maliosa. Safadona ehn! Ri baixininho
-não, é constregedor para Bella –disse rindo, ela assentiu colocando sua cabeça de volta em seu travissero. Coloquei meu pijama, e deitei ao lado dela –boa noite –sussurei em seus ouvidos
-boa noite –ela falou com o mesmo tom de voz e me deu um selinho longo. Virei-me de barriga para cima olhando o teto branco e pensando: Sou casado e tenho uma filha de um ano e eu tenho apenas 19 anos. Como isso tudo pode acontecer ? Porque eu não aceitei o “convite” que Caroline fez aquele dia que eu estava na piscina. Porque não peguei uma camisinha nova. Bom, foi a primeira que me apareceu e enfim, queria voltar ao passado e mudar tudo isso, não é facil ter uma criança, ser casado e agora ter uma fama só com 19 anos. Mas pensando por outro lado, se não fosse Bella eu nunca estaria com Caroline, eu sou louco por ela, sou apaixonado por ela, preciso a ter a cada minuto, cada segundo. Se Bella não existisse eu estaria com uma puta qualquer ao meu lado e amanha comendo outra puta. Se não fosse Bella eu e Caroline nunca mais iriamos nos ver, e assim Carol não iria falar pra nos gravarmos um Demo e ter um CD. Como a mãe da propria diz: Deus escreve reto por linhas tortas. Ri comigo mesmo após pensar nessa frase novamente. Amanha era o meu ultimo dia de folga e ai vem a turne enorme e como Bella iria ficar com milhares de fãs gritando, queria ter por um segundo uma vida normal, sabe eu com a minha esposa e minha filha só, sem paparazzis ou coisas iguais, ou mesmo só eu, o antigo Joe, pegador, comedor... Pensando bem aquela faminha de galinha que tive durante aquele colegio era uma merda, o que iria ser “O Cafetão” em vez de “O Joe dos Jonas Brothers” ? É minha vida esta OTIMA como esta, não que ser pai aos 17 seja otimo, mas hoje com 19 é. Me virei para dormir e ouvi “mama” era Bella, ela só sabia falar “Mama”, “Papa” e eu acho que “paia” só. Fui até o quarto dela, era madrugada e a vi deitada chamando Carol, mas estava quase chorando
-Oi meu amor, é o papai –disse baixo
-papa, papa! –disse quase gritando, batia suas mãos. Era saudades, não parava em casa, eu queria te-la em meus braços, peguei ela e fui até a sala, ela deviria esta com fome, coloquei ela no chão e esquentei uma madeira com nescau, enquanto ela assistia Doris, voltei para sala e vi ela se segurando no sofá, tentando ficar de pé, ria vendo ela querendo ficar de pé, era muito fofa, eu estava orgulhoso de mim mesmo, era minha pequena, minha filha. Levei a mamadeira até ela e ela ria vendo doris, a risada dela era como uma musica para mim. Sorria ao ver a alegria dela, ela estava agarrada no nemo dela e tomando mamadeira, todo babado e nemo por causa do leite, mas ela nem ligava. Ela pediu colo, peguei-a e ela deitou no sofa agarrada no nemo e na mamadeira, estava com tanta saudades dela. Fiquei olhando para ela, e agora eu vi que ela era a minha cara, antes ela tinha uma cara de joelho, mas agora esse cabelos enrrolados, esse sorriso, esses olhos era eu, como ela é linda! Claro sou eu.

Um comentário: