domingo, 23 de janeiro de 2011

Cap 21 – The End! –Taylor Swift

Entramos na casa, estava certa de uma coisa: Ele só ira ficar com 500 mil, só.
-Voces aqui, espero os 3 milhões! –disse ele. Que nojo dele
-deixa eu ver a minha mãe –disse com raiva, e cuspindo as palavras
-vai lá –ele disse com um sorrisinho. Fui até o quarto de minha mãe, estava trancado,ele logo abriu, e a vi
-Mãe! –gritei –voce esta bem ? Meu deus estou muito preocupada!
-minha filha, estou bem –me abraçou
-era para voce esta feliz em paris com seu namorado
-é, ele esta lá, foi visitar a familia dele
-vamos logo, para fora –ele me ameçou com uma arma, meu sangue subiu, mas fiquei queita e fiz o que ele mandou. Sempre tive medo de armas, muito medo, sempre dei muito valor a vida, e só de pensar que apenas aquilo poderia tirar a vida. Me dava arrepios pelo corpo todo. Ele trancou a porta e fomos para a sala lentamente e Joe estava lá esperando-nos –Vamos la, o que voces querem ?
-o dinheiro –Joe entregou os 500 mil
-só tem 500 –ele contou –vamos lá Genro querido, seu sogro ta querendo um pouco mais –apontou para mim, congelei, não sei o que mais aconteu, apenas vi big rob o segurando e sua arma no chão. Logo Joe pegou e ele abriu o quarto de minha mãe. Eu continuava parada, até colocarem meu, ér... o... o cara lá no carro
-Amor, já passou vamos –eu sai no transe na hora que Joe disse isso
-cla.. claro –guarguejei
-obrigada meus amores, estva lá alguns dias –minha mãe me abraçou e logo fez o mesmo com Joe. –obrigada mesmo!
-mãe, ainda bem que esta tudo bem contigo!
-aquele homem, é horrivel, o que a ganancia faz! –disse mamãe com expressão de Nojo –ér.. cade minha neta ?
-Joe! –disse alto –ela esta desde de ontem com sua mãe, vamos lá agora! –ele apenas assentiu e puxei ele até o carro. Ele deu partida e fomos para casa de sua mãe. Passei pela porta, e procurava Bella
-Mamãe –gritou, e logo vimos Frankie e Bella brincando
-aw, que fofo!
-eu sei –sorriu vitorioso
-não voce idiota, seu irmão. –ele riu
-Olá queridos! Como foi ?! –Tia Dê disse chegando perto de nos
-otimo –dissemos juntos –nesse momento ele deve esta preso –disse Joe feliz
-que otima noticia! –assentimos com a cabeça –fiquem para o almoço, eles estao brincando tanto –assentimos de novo. Ela se referia a Frankie e Bella. Nos sentamos no sofá, estava passando um... alguma coisa, ele me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça no seu ombro
-Sabe –disse Joe –Isabella é um anjo –ele suspirou –se não fosse ela, eu nunca teria me apaixonado por voce –sorri timida,sou muito timida e Joe sabe –foi ela que fez nos aproxima, foi ela.
-Joe, como minha querida mamãe diz: Deus escreve certo por linhas tortas –ri pelo nariz
-sua mãe tem razão –rimos baixinho e ele me deu um selinho demorado, até que fomos acertados com uma amofada ?
-Chega de mel voces dois –disse Kevin rindo –a gente tem que falar uma coisa
-fala! –dissemos juntos, eu e Joe
-Ele ta preso!
-otimo! Assim ele fica bem longe de nos
-é, mas a midia não soube de nada, ainda bem. Porque logo mais entraremos em turne e voces sabem né ?! Midia é foda –rimos. Fui pegar Bella, não tinha pegado ainda ela no colo
-Sabia que eu sinto falta sua fujona! –ri brincando com ela e ela ria
-Vez do papai! –disse Joe. Não fiquei com ela nem um minuto
-papai tem ciumes, não posso ficar 3 minutos com voce! –ele riu
-ta fica com ela –rolou os olhos brincando. Briquei com ela até Denise nos chamar para comer. Me sentei ao lado de Joe, e deixei Bella no quadrado rodiado por bichinhos de pelucia. Isabella Jonas era concerteza uma menina muito mimada. A avó adora-a, primeira menina e tal. Ri baixinho comigo mesmo, ninguem reparou porque vão me chamar de doida. Serio!
-Nossa Carol, voce nunca tinha me contado de seu pai! –disse Nick e eu engoli seco. Nunca falei nada a ninguem, só para Joe, é horrivel essa historia
-bom, é uma longa historia, nunca contei isso a ninguem, somente para Joseph –os olhares de todos eram para mim. Joe colocou sua mão sobre a minha que estava sobre a mesa –tudo bem, minha mãe não brigou comigo por causa de Bella porque aconteceu com ela, “meu pai” –fiz aspas com as mãos –e ele a engravidou, mas a deixou, ao contrario de Joe –sorri olhando rapidamente para ele –e a familia dela fez o mesmo, deixando a coitada na rua, só depois conseguiu uma casa, mas com muito esforço –contei toda a historia de meus pais –e eu só contei para Joe porque ele tinha que saber disso antes que Isabella nascesse
-Bom, vamos esquecer esse velho para tras e vamos continuar nosso almoço –disse Joe me confortando, amoçamos lá, a comida de tia Dê era melhor até de minha mãe, mas minha mãe não precisa saber disso. Estava tão segura ao lado de Joe, tudo que eu precisava estava ali, minha familia estava ali, só faltava minha mãe claro, mas era assim que eu gostaria de passar a minha vida, com o meu marido e minha familia ali. Foi tudo em 2 anos, foi tudo rapido, foi tudo inevitavel, a criança, a fama, o casamento, o velho que cujo só sei que ele é, infelizmente, meu pai. Logo depois do almoço me joguei no sofá, e Bella ficou em cima de mim vendo TV, e logo dormiu, eu a peguei dexei-a no quarto de Denise e Paul dormindo e voltei para sala, Kevin e Nick já estavam lá junto com Joe. Me sentei ao lado de Joe
-Pronta para entrar em turne, amor ?

-----
Desculpa a demora gente! Eu tava viajando em Santa Catarina, e net no hotel é uma merda. Só pegava lá perto e talz. Mas o lado bom é que eu fiz uns 3 capitulos então postarei mais rapido :)

2 comentários: