segunda-feira, 21 de março de 2011

Cap 23 – you and I will be young forever - Katy Perry

Joe Narrando OFF

Era uns dos ultimos show da turne no USA. Eu vi fotos de Joe e Ashley se beijando, mas não queria brigar com ele logo quando a trune ai começar, então “deixei em off”. Já estavamos partindo para o estadio do show, iria viajar pela europa, america latina, seria cansativo. Enjoos me davam durando periodo até o estadio, era longe e estava calor e dentro do carro... é era isso! Chagamos lá e começou o M.G, nada contra as fãs, mas porque se esfregam tanto neles ? Tipo passam a mão pelas costas do Joe e até chegar na bunda dele, e ele acha inocente, arghh! Inocente a minha bunda. Respirei fundo, e fui tomar agua para acalmar os nervos. A fila de fã estava enorme e cada fã entrava me olhava algumas com olhar fofo e eu sorria de volta. Uma me olhova com olhar de odio, vingança, me media de cima a baixo, não ligava muito para isso. Peguei o copo de agua e vi que a menina não estava mais lá, e voltei a sala do M.G, e tambem vi que Joe não estava na sala e Kevin e Nick descançavam um pouco, resolvi procurar Joe pois meu estomago ainda não estava bem, fui até a saida da sala, e ouvi algo ou alguem batendo na parede, olhei rapido para o lado, e vi Joe com os olhos abertos assustados, enconstado na parede e na frente a mesma fã com rancor da fila encostando os labios nos do dele.

-Jo..Joseph! –disse gritando e quase chorando, ele se separou dela e ela logo me deu um papel que eu joguei no chão com raiva. Ela saiu da sala depois disso

-Carol ela me forçou me pegou de surpresa...

-Joe, cala a boca! –Disse com raiva –Eu vi voce e ashley se beijando, eu não sei se voce não sente mais nada por mim ou sei lá, ela te

-ela me forçou! –me interrompeu

-Joe não é a primeira vez, voce e Ashley na boate, agora ela. Joe eu te amo tanto e voce faz isso comigo ?! Te dei confiança quando passei esse anel –apontei para aliança –no teu dedo, mas voce traiu a mim e a minha confiança.

-Eu te ouvi, agora deixe-me falar! –assenti com as lagrimas nos meus olhos –Eu vim leva-la até aqui, porque ninguem estava aqui, e ela parecia com pressa. Quando eu ouvi teu passos eu olhei para tras e logo ela me jogou contra a parede e me beijou contra a vontade, e quando voce nos viu era tarde de mais, por favor não vamos brigar –ele me segurou pelo braço

-Joe, eu estou nervosa, com enjoou e agora muito magoada. Mas tambem não quero brigar com voce

-então vem aqui –ele abriu os braços e era para eu abraça-lo e foi o que fiz. Era assim sempre, ele me magoava e depois a gente ficava como se nada tivesse acontecido.

Joe narrando ON

Era 6 da manha do dia seguinte do incidente. Acordei e não vi ninguem ao meu lado, Caroline não estava lá, ela deveria esta tomando café, desci para o slão do café para ver se ela estava lá. Só Nick e Kevin e algumas pessoas da banda estavam lá, cheguei perto de Nick

-Nick, cade Carol ?

-ela voltou para casa, Joe

-porque ?

-ela estava cansada de tudo isso e –interrompi-o

-meu deus, ela esta cansanda de mim, da minha vida agitada, de magoa-la sempre

-joe tambem é porque –interrompi novamente

-Não fala mais nada Nick!

-Joe ouça ele! –disse Kevin

-Não! Eu vou para casa

-vá logo de uma vez! –disse kevin

-Kevin não! Amanha viajaremos para o mexico!

-eu dou um jeito, mas eu vou atras dela –disse saindo correndo para meu quarto fiz uma pequena mala com minhas coisas

-Joe voce vai mesmo ? –Nick perguntou abrindo a porta do quarto

-sim! É isto o que estou fazendo

-tá, voce não vai mesmo deixar eu falar não é ?

-não! Já estou indo para casa, e voce não vai me impedir

-tá bom, vai lá irmãozinho –disse saindo do quarto, dei de ombros e guardei as coisas. Fui para o elevador que estava vazio –graças a deus– e cheguei a Lobby.

-Vai lá Joe –disse Kevin sarcastico. Porque os dois estão sarcastico ? o que é ? Hoje é o “dia de ser sarcastico com o Joe” ? enfim, fui até o carro que iria até o aeroporto.

Demorou um pouco, tá demorou eternidade, até convercer a moça o que se passava comigo e ela enteder, e ela conseguir uma foto comigo demorou muuuuito. Mas enfim eu estava querendo atras dela, apenas queria falar com ela, me explicar, quero tanto ela comigo. Comprei a passagem correndo, a moça que me vendeu achou estranho o que passava –sim, tive que contar tudo a ela– mas logo me deu a passagem com uma lagrima nos olhos.

-porque tanta pressa –disse uma senhora quando cheguei no aeroporto

-Minha mulher –disse com pressa –tenho que ir –ia andando mas a senhora me chamou

-Jovem, se acalme, se ela o ama vai ficar com voce –disse tentando me acalmar

-Mas preciso ve-la, não tenho tempo para nada agora -disse com mais pressa ainda e senhora assentiu –Obrigado –disse saindo correndo com a minha pequena bolça.

Peguei um taxi e logo falei o endereço, ele assentiu e logo acelerou. Eu estava cansando e logo dormi no banco de trás

-Senhor, é aqui? –ele parou na frente da casa da Carol. Sorri ao ver que eu me entederia com ela, bom estou confiando no concelho da senhora

-Sim, obrigado –falei dando o dinheiro a ele e saindo do carro. Toquei a campanhinha e esperei, e nada. Toquei novamente e sua mãe abriu a porta

-Joe? –disse confusa –Voce não está em turne?

-Sim, mas Caroline não está comigo! Preciso que ela vá comigo

-Ela está no quarto. Seus irmãos não te disseram nada? –apenas neguei confuso, e ela me convidou para entrar. –Bom, Carol tá no quarto dela –ela disse e eu assenti subindo as escadas para o quarto dela. A fresta da porta estava aberta e a vi brincando com Isabella

-Carol? –disse com a voz baixa, mas o suficiente para ela me ouvir. Ela me olhou com surpresa e se levantou para me abraçar

-Joe, o que faz aqui? Kev e Nick não falaram nada para voce? –perguntou preocupada

-O que? –perguntei assutado –para eu ficar na turne?

-Não!

-Mas porque voce veio para cá? Não continou a turne comigo?

-Joe...

-Voce não quer ficar comigo, é isso? Foi um erro eu beijar aquela menina, pois ela me beijou

-JOE! –deu um grito e parei de falar –deixa eu falar! Primeiro eu sai porque Bella não podia ficar mais naquela vida e segundo eu estava passando mal, e até descobrir –deu um sorriso ainda sem dizer nada, apenas na pausa que estava me matando por dentro –que vamos ser pais de novo! –disse sorrindo, um sorrisso enorme. Eu estava realmente nervoso e depois quando ela disse que iria ser pai de novo eu fiquei sem reação –O que não gstou?

-Mas de novo? –perguntei sem pensar –tipo, eu quero ser pai de novo, mas não tá bom só a Bella?

-Joe! Ela vai ter um irmãozinho e fala serio Joe, agora posso ter o meu filho sem escola ou ninguem, porque voce não quer?

-sei lá a gente só tem 20 anos, como isso foi acontecer –disse me sentando na sua cama

-Joe, a gente teve ela com 16 anos e agora com 20 outro, porque voce está assim? –disse ela se acalmando e se sentando no meu lado –é a turne? –eu assenti

-Joe eu vou ficar aqui! E esculte mais seu irmãos tá? –disse me fazendo rir –Bom, agora vamos ser em quatro. Ah, e diferente de voce, Bella, amou a ideia de ter um irmãozinho

-ou irmãzinha –disse completando a frase e rimos. Peguei no seu queixo e a trouce para mais perto e a beijei suavemente.

-Papai! –disse Bella quando nos se separamos

-vem aqui minha linda –a peguei no colo fazendo cocegas, tinha que brincar com ela, ficaria alguns meses sem ela.

FIM

n/a: Bom, é isso gente, espero que tenham gostado, eu dedico essa fic para Nicnic, porque foi ela que me falou da short hot, bom eu acho que foi ela, enfim. Obrigada por lerem, e comentarem, sei que tem leitoras fantasmas, porque o contador não mente tá? E sou muito chata para divulgar a fic, eu sei, desculpa. Desculpa a enorme demora, é que eu tava com bloquei hihi, e perceberam que cena de sexo não é comigo né, af ficou uma merda. Lembrando que o primeiro capitulo não é meu, ok.

Ah, só para lembrar começei um nova fanfic, ela é interativa hoho, aqui o link http://carolpiresj.vilabol.uol.com.br/Change4u.html

Beijos <3

2 comentários:

  1. Aaaah, viva eu *-*
    é, sexo não é com voce :/ qq

    ResponderExcluir
  2. Aw, Mia, não demorou nada, obrigada por ler, serio! Ah segunda parte.. é vou pensar, haha.
    aeae viva a Nic!

    NÃO PRECISA JOGA NA CARA Q EU NÃO SEI FALAR SOBRE SEXO, TÁ? KASJASDFJSADFHJKDFSAHKJDF

    ResponderExcluir