quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cap 20 – Better Than Revenge –Taylor Swift

Senti a claridade envadir meus olhos, me virei para continuar a dormir. Coloquei o braço para abraçar Joseph, mas não tinha ninguem ali, abri de leve meus olhos e o vi de pé
-Sabe q hora são ? –perguntou ele
-5 da manha ?
-não, 9 da noite. Dormimos a noite toda, tive q ligar a luz para voce acordar
-aarg, deixava eu dormir até amanha
-se eu não tivesse uma novidade
-oq é ?
-500 mil dolares a menos para o sogrão –disse sarcastico
-não chame-o de sogro, não considero nem meu pai
-tudo bem. Vamos pegar Bella na minha mãe ? E amanha vamos falar com seu –olhei com reprovação –o cara lá
-liga para sua mãe! –ele assentiu e foi até a sala e ligou de lá, enquanto pegava uma roupa pra ir até lá eu ouvia a conversa
-Oi mãe, vamos ai pegar Bella... ah é ? ... nossa imagino... tem certeza ? ... então tudo bem, beijos te amo –ele entrou no quarto
-oq ela falou ?
-ela falou q Bella dormiu lá e para pergamos ela amanha
-Joseph! Sua mãe não pode cuidar dela
-é só uma noite. Ela falou q ela frankie brincaram a tarde toda, e agora ela dormiu
-ta bem –tirei a minha blusa e minha calça, ficando só de calcinha e sutiã –vou tomar banho
-ta bom amor –fui para o banheiro a agua passava em meu corpo e me sentia melhor. Senti uma mão em minha cintura
-Joe oq faz aqui ?
-saudades do seu corpo, q tal ? –ele beijou meu pescoço, eu me virei para ele, ele estava sem nada [n/a: diliçá. Ta parei], ele me puxou pra ele, e eu coloquei as mãos em seu peitoral molhado, e aquilo me excitava mais. Subi as minhas mãos até seu pescoço e beijei sua boca, um beijo calmo sem malicia q logo se transformou num beijo cheio de malicia, e ele afundava cada vez o beijo, até me encostar no box e eu gemi baixinho, ele abriu o box e pegou uma camisinha e logo colocou em seu membro, e logo começou. Parecia a única forma de relaxar, com todo aquilo que estava acontecendo. E ele era o único que me passava segurança, eu precisva telo dentro de mim [n/a: O.o K].
Eu sai primeiro do chuveiro e me sentei na pia, esperendo-o e enrrolada na toalha
-Amanha vamos resolver, pelo menos 500 mil –ele disse
-tomara q ele aceite e vá embora
-duvido, aquele homem é ganancioso
-infelizmente –suspirei derrotada –não acredito q tenho um parentesco com ele, ele é sujo eu.. eu não sou assim
-voce é igual sua mãe
-Minha mãe... ela poderia estar bem com seu namorado. Eles iram para paris sabe, o Namorado dela é de lá
-talvez esteja, as vezes ele esteja blefando
-duvido Joe. Ela pode estar em paris e ele pode esta jogando sujo
-amanha temos q ver isso –ele saiu do banho e se secou, coloquei um pijama e ele tambem, e fomos ver TV, nem lembro qual era o filme direito, dormi no colo dele
-Carol, amor. Acorda –abri levente meus olhos, olhando para ele, e eu ainda estava em seu colo
-Dormimos na sala
-é, mas vamos tomar café da manha. Kevin e Nick estarão na casa de sua mãe, eles vão nos ajudar a ver se ele esta blefando ou não –assenti. Comemos um lanche, e fomos encontrar Nick e Kev em frente a casa
-Vamos ? –disse Kev com raiva
-bom, o dinheiro esta aqui e nosso segurança tambem
-Big Rob ? –perguntei [n/a: divo *O*]
-claro, Nick e Kev vão estar aqui fora junto de big rob, nos vamos entrar, eu entro o 500 mil e vamos ver sua mã esta aqui ou não
-esta bem!

-----
Gente vou para SC, ficar uma semana lá e vou levar o Note, mas talvez eu não poste porque eu vou ta na praia o/ ÇALAÇS

5 comentários: