sábado, 8 de janeiro de 2011

Cap 19 – Our love will save us in terrible times – Drake Bell

-Acredite em mim filha!
-Não me chame de filha! Cade a minha mãe ?
-no quarto dela
-oq voce fez com ela, seu velho idiota ?
-Mais respeito com seu pai!
-voce não é o meu pai, voce me deixou, e deixou a minha mãe na epoca q ela mais precisava de voce!
-Foda-se, mas agora eu estou aqui certo
-Amorzinho, Bella quer ver a vovo –disse Joe entrando numa pessima hora
-então é esse seu namoradinha famoso ?
-quem é ele ?
-Seu sogro!
-Mentira Joe, ele não é meu pai
-já q eu não seu pai, eu posso fazer isso –ele me agarrou
-me solta seu idiota, me solta! Sou casada, me solta!
-Solta ela –disse Joe nervoso e deixando Isabella num quadrado cheio de brinquendo q minha mãe havia deixado. Ele se aprozimou de nos dois e logo fez força q fez ele me soltar –oq voce quer ?
-Dinheiro!
-é por isso q minha mãe me pedia dinheiro
-é! Era eu
-mas até quando voce vai querer isso ?
-não faz mal, deixando-nos em paz!
-meu Genro ta certo
-não sou da sua familia, não chame-o de genro, não me chame de filha e principlamente não cheme minha folha de sua neta
-mas ela é, não nege a sua familia
-eu não nego minha mãe. Voce não é da minha familia. Familia apoia, voce largou a minha mãe
-mas sou do seu sangue
-mas não é meu pai! –ele olhou com raiva para mim –fala logo aonde ta a minha mãe
-sua mãe pela criança!
-ela esta no quarto não é ?
-mas se voce se aproxima do quarto voce sofrera muito, ao ver perder sua mãe
-oq voce quer ? –perguntou Joe
-o, muleque sua conta bancaria é enorme, então eu quero 3 milhões de dolares
-eu não tenho isso agora para te dar
-então se voce me der a criança abaixa o valor!
-Não minha filha voce nunca vai tocar –disse com raiva
-é, na nossa criança nunca!
–vão embora logo antes q o valor mude! –pegamos Bella do berço e fomos para casa de Denise, para deixar bella lá e resolver as coisas com menos preocupação.

-meu deus, que homem louco! –disse denise, logo após q contamos tudo a todos na sala
-não sei mais oq ele quer –disse soluçando de tanto chorar –minha vida estava perfeita, até ele aparecer
-não se preoculpe, querida –disse ela me abrançando –Nos vamos dar um jeito
-muito obrigada! –consegui me acalmar
-Carol, vamos para nosso apertamento novo, Bella vai ficar aqui, e resovolremos melhor
-tem algum problema deixar Bella aqui ?
-nenhum querida! –Entramos no carro e fomos para nosso novo apartamento

-Joe é... é... perfeito!
-Eu sei –sorriu vitorioso, visitamos o apartamento todo –agora quero te mostrar o melhor de todos! –ele abriu a porta do nosso quarto
-é lindo –ele sorriu malicioso –Joe oq voce fez, voce é safado, deve ter algo nesse quarto!
-oq ?! Eu safado ? –rimos –só pq a cama vibra ?! –eu começei a rir muito
-Joe como voce faz isso ? Não precisa de uma cama q vibre enquanto a cama vai ser nossa
-eu sei, ela nem vai vibrar mais q nos –ria a cada palavra q ele soltava –quer começar agora ?
-Joe, eu gostaria muito mesmo! Mas o negocio la da minha mãe ta me assustando ele quer 3 milhoes de dolares
-calma, os meus advogados vão cuidar disso
-mas Joe a imprenssa vai saber quando pedi ajuda aos advogados
-é isso é... e os paparazzis não saiem de cima de mim principalmente depois de ter dito q eu tenho uma filha
-eu falei para não falar dela!
-eu sei, mas uma hora eu deveria assumir
-é isso é verdade –abraçei-o pela cintura, e caimos na cama rindo –Joe
-fale amor
-a cama vibra mesmo ?
-não –riu –mas da para faze-la tremer, quer ver ?
-não quero q voce me entenda mal, mas Joe...
-voce não quer ?
-Joe, eu PROMETO q depois q passar tudo isso eu te recompenço! E vai ser a melhor transa ok
-Aguardo oq quanto quiser –sorriu e me beijou.
-Joe, voce vai sacar o dinheiro ?
-pretendo resolver isso o mais cedo possivel, mas daqui dois dias esta resolvido
-Joe, mas é muito dinheiro
-mas é melhor q ele va embora logo
-é isso, meu amor -sorri

5 comentários:

  1. AAAAAAAAA MAIS MAIS, O HOMI AGARROU ELA, ACODE GENTE -NN

    ResponderExcluir
  2. MAI GÓDI =O MATA O VELHO MATA O VELHO! CHAMA O NICK E O KEVÃO, AI ELES AMARRAM ELE EM UMA ÁRVORE, EM UMA FLORESTA CHEIA DE URSOS \O/ -nnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  3. MATA O VELHO +1000028
    EU RI COM A CAMA QUE VIBRA IAHSIA

    ResponderExcluir