sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cap 18 – Suddenly, everything has changed –Ashley Tisdale

Senti o sol bater em mim, abri os olhos e vi o amanhacer. Não acredito q dormimos ali, com o mesmo vestido e sujo de areia

-Joe –tentei acordar-lo

-ahn ?

-bom dia marido

-bom dia esposa –sorriu de um jeito fofo, e nos sentamos –dormimos aqui né ?

-sim, e deixamos Bella sozinha

-ela deve estar com Nick! –ele pegou seu celular –são 6 da manha quer mesmo voltar pro hotel ?

-a gente pode ir caminhando e vendo o sol bater no mar

-aceito –ele se levantou e esticou suas mãos parame levantar e logo me puxou para perto dele, e me beijou, delicado, sentia meu coração bater mais forte cada vez mais q nossas linguas se enrroscavam. Ele nos separou e ainda de mãos dadas fomos para o hotel

-Senhor Jonas aqui esta as chaves

-obrigado –ele pegou as chaves e subimos para o nosso quarto. Tirei o vestido, e coloquei uma blusa preta mais soltinha e um shorts cinza grudado. Me deitei e logo ele se deitou comigo. Era cada segundo mais perfeito do q outro ao lado dele, cada toque dele, cada beijo era perfeito. Essa quase lua-de-mel, foi assim perfeita. Mas como não se pode viver o sonho para sempre, logo voltamos, e Joe queria logo para eu conhecer nosso apartamento novo, mas despois da ligação de minha mãe eu tinha q falar com ela. Joe aceito e logo q chegaremos de viagem a primeira coisa era passar na casa de minha mãe

-ultimo aqui, gostou ?

-amei, amor –eu estava colocando uma roupinha em Isabella e ele me abraçou por tras me beijando –deixa eu termina de colocar a roupinha nela antes q a gente perca o vôo

-não tem proplema se nos tres ficarmos aqui melhor ainda

-eu queria, Joe, mas não podemos né

-porque ? –reclamou

-Joe, se não tem mais 3 anos! Voce sabe porque né!

-tudo bem, eu vou terminar de colocar as coisas no carro –ele desceu e ecoloquei a roupinha em minha filha, peguei a bolça que tinha as coisinhas dela e desci. Entrei no carro de Joe, mas antes coloquei Isabella na cadeirinha atras. E me sentei no lado de Joe, no banco da frente. Demoramos para chegar no aeroporto, e fomos cantando algumas musicas, algumas até da banda.

Senti um frio na barriga quando coloquei os cintos, eu já tinha viajado de avião, logico eu já vim para o Caribe né! Mas eu acho q todos sentem um frio na barriga quando o avião sobe. Apertei a mão de Joe, ele me passava seguraça. E logo o avião tomou rumo. Fiquei dentro daquele avião não sei quantas horas, mas enfim chegamos! Luci e Nick num carro e eu e Joe no outro junto com Isabella.

-Vamos na casa da vovó meu amor ? –ela riu, e eu entrei no carro com Joe, e ela atras na cadeirinha.

-Vai entrando na casa de sua mãe enquanto tiro ela da cadeirinha, já entro –assenti e entrei.

-MÃE! –gritei –mãe ? –nada me respondia –mãe ? cade voce –só silencio

-Sua mãe não está –uma voz masculina falou

-quem é voce ? aonde voce está ?

-olhe para tras –virei e vi um senhor um pouco calvo e com cabelos pretos do lado, e com um jeans surrado e uma blusa branca, suja. Ele me dava nojo! –lembra de mim ?

-nunca vi voce na vida!

-voce deveria lembrar de mim!

-quem é voce ?

-Já q não lembra eu te falo filha

-fale logo! –guarguejei com medo

-Sou seu pai!

-não, não pode ser!

4 comentários: