quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cap 17 – baby, just say yes –Taylor Swift

-Amor, vamos descer um pouco ? São 20hrs e Bella ta dormindo, vamos no restarante, eu levo a baba elotronica caso ela acorde

-tudo bem –coloquei o aparecelho da baba eletronica na minha bolça e descemos para o bar do próprio hotel –preparada para amanha

-não muito, eu vou me casa com voce é muito..

-sem palavras para mim né ?

-apenas q voce é perfeito –sorri e dei um selinho nele

-Oi gente –era Luci e Nick –Ahn, Carol voce já sabe o vestido né ?

-não –disse sem graça

-vem comigo –ela me puxou

-calma! –dei a baba eletronica para o Joe –não pega no shopping –depois disso ela me puxou e fomos para o shopping

-Já pensou no vestido ?

-Não, tipo meu sonho era eu me casar na igreja com... –ela me interrompeu

-Carol, É NA PRAIA! –eu assenti –q tal algo mais leve ?

-tipo um vestido até a minha coxa todo branco, claro, e uma pequena resteirinha e uma flor em meus cabelos ?

-caiu na real né! Isso mesmo –entramos em umas tres lojas, e era um casemento “secreto” com Luci e Nick de convidados oficiais e mais ums 300 paparazzis, mas seria perfeito. Paramos numa loja e uma simpatica senhora nos atendeu

-Senhora, eu vou me casar amanha

-Amanha ? voce não deveria vir antes aqui ?

-se o meu futuro marido me falasse antes isso, mas então gostaria de um vestido, vai ser na praia, e o vestido perfeito q eu tenho em mente é esse –mostrei a foto do vestido do clipe november rain do Guns [n/a: quem quiser ver http://plushblush.updateordie.com/wp-content/uploads/2010/08/november-rain-seymour_l.jpg ] mas ela me ajudou deixa-lo mais simples

-mas não temos tempo

-eu fico a noite toda aqui, eu pago quanto quiser, mas relize esse sonho –ela assentiu, ela pegou um igual aquele

-tenho esse daqui, pode vestir, talvez de certo –ela me entregou o vestido –uma fã dessa banda fez o vestido, mas depois desistiu de ser casar, e esta ai novinho –fui ao provador, e deu certinho

-mas a senhora poderia tirar a calda de tras e deixar com uma pequena alçinha ? É um casamento na praia

-vai demorar uma hora, estou adiantando o seu, querida

-Vamos ver um sapato ? –perguntou luci, eu não disse nada, apenas sai da loja com ela, andamos o shopping por 30 minutos e nada

-Olha! –luci apontou para um com um pequeno salto todo branco, era simples. compramos o sapato e voltamos para a loja do vestido

-esta pronto! –ela mostrou e era perfeito! Estava com a calda, eu pedi para ela tirar –não tirei a calda, porque é charme do vestido, mas dexei ele mais moderno

-esta perfeito, muito obrigada! –ela colocou dentro de uma caixa e paguei, tinha dado um pouco caro, mas eu iria me casa com aquele vestido! Saimos da loja, o shopping já estava feichando, voltamos para o hotel coloqueia a caixa na mala para q Joe não visse, e ele tava no quarto de Nick conversando com o irmão. Fui chama-lo e Luci atendeu

-Oi, o Joe ta... –ela abriu toda a porta –dormindo ?

-é, eu to sem cama, vai lá no quarto, tem um colchão lá eu coloco Bella para dormir comigo –ela assentiu e fizemos isso –como eles podem ser bebes ? –rimos –esqueceram de nos e dormiram lá

-né ? –riu –o vestido q voce comprou é diferente no q falamos antes

-mas eu amo aquele vestido! Nada vai me fazer trocar de ideia

-não dá mais tambem

-é Luci, ainda bem! –dormimos, e amanha era o grande dia, o dia q eu iria me casa com o cara mais perfeito da face da terra Joseph! Era muito emoção, eu o amava, seria perfeito, sem muitas pessoas apenas eu e ele, Luci e Nick estariam lá tambem, mas seria perfeito, era oq eu mais desejava.

-Carol, Carol –era luci tentando me acordar

-oi –disse com sono, muito sono

-É HOJE! –milhares de coisas passaram em minha cabeça, um flashback veio em mente desde do dia que estava sozinha na casa dos Jonas e ele na piscina e logo começamos a se beija, e só me lembrar daquli meu coração pulava, só de lembrar o toque de Joe. Mas tudo era tão rescente, Isabella, o fama deles, o casamento até mesmo a viagem, eu não estava e nunca vou estar preparada para aquilo, para “eu aceito” só de imaginar pessoas na minha frente me chingando, tirando fotos, de eu não ter mais privacidade. Isso eu não tinha a um ano. Eu seria a Senhora JONAS era muita coisa para mim, muita coisa para um simples “eu aceito” –Carol

-Desculpa Luci, é hoje o dia, não estou preparada, tudo é tão derrepente

-CAROLINE! –ela disse com raiva –voce não me fez rodar o shopping, um gentil custureira fazer o mais rapitido q ela pode em um vestido para desisti

-mas...

-sem “mas” voce vai no altar, dizer um belo “Eu aceito” e se dizer “não” –ela pausou –voce só vai perder a pessoa q voce mais ama... e ele tambem –ela tinha razão, eu poderia perder ele, a minha felicidade, o meu amor, o meu joseph, o meu marido

-Esta bem. Q hora são ?

-desculpa não te acordar mais cedo, mas são 12:00

-OQ ? COMO ASSIM ? VAMOS AGORA FAZER O CABELO, VOCE É LOUCA ?

-calma, vamos arrumar seu cabelo. –coloquei um shorts e uma regata braca com detalhes em colorido. E hoje era o dia de ficar o dia todo no cabeleleiro, fiz minha unhas enquanto fazia meu cabelo, tive q correr, meu cabelo estava todo solto com cachos leves nas pontas minhas unhas estavam tipo francesinha, estava quase pronta, meu vestido estava no cabeleleiro e me vestid lá mesmo. Fiz a maquiagem e estava pronta! Não estava acreditando q hoje era o dia mais esperado por qualquer mulher, e inclusive o meu!

-Esta DIVINA meu amor! –era o simpatico cabeleleiro –qual é o nome do sortudo ?

-Joseph. Joe...

-Como o da banda dos irmãos ?

-é como esse –sorri sinica

-sabia q eles estão aqui ? se voce não tivesse namorado falaria para voce fazer isso

-não me diga q eles estão aqui –eu ria por dentro, e luci no canto rindo –é mais ou menos isso q vou fazer...

-vai trair seu namorado ? por um Jonas, menina voce vai se casar!

-eu sei, e ele é perfeito, não vou trair ele, só estou brincando –ele ria, desci com meu curto vestido mas com sua enorme calda atras

-Senhora –disse a moça do balcão –o senhor Adam –ele não colocou seu nome famoso, para não se indentificar –falou para voce ir nesse carro para o lugar do anel, eu acho q é isso q eu entendi

-eu entendi –disse luci ao meu lado, entramos no carro e nos deixou na praia, aonde já estava tudo preparado, e Joe já estava lá com um senhor mais velho, e Nick me esperando, o por-do-sol já estava lá nos aguardando, e meu estomago estava se revirando, eu abri a porta do carro e sai, e vi Joe olhando para mim [n/a: o altar estava virado para o mar S:], sorrindo. Nick ficou ao seu lado. A cada passo q eu dava meu coração batia mais forte, eu tremia mais. O fato de ser só nos ajudou a diminuir o nervosismo, eu cheguei no tapete vermelho coperto pelas rosas da mesma cor, e a marcha nupcial começou, ela estava mais baixa q o normal e a cada passo q eu dava eu via Joe mais de perto. Senti uma lagrima escorrer, e quando cheguei mais perto ve os olhos de Joe cheios de lagrimas, e isso foi mais um motivo de chorar, as lagrimas sairam mais um pouco. Naquele momento só existia Joe, sem padre, sem Nick, sem luci apenas eu e ele. Cheguei no altar ele pegou a minha mão e me deu um beijo na bochecha e assim o padre começou a falar. Já perto de trocar as alianças, eu vi Joe olhando para o fundo da praia e vi Luci e no seu colo Bella, ela estava com a roupa mais fofa, toda branca com uma pequena e delicada fita vermelha e uma aumofada com as alianças, não pude conter as lagrimas. minha filha trasendo as minhas propias alianças era lindo. Ela deixou em cima do altar, já q ia se cansar lá. Era pequena.

-Eu Joseph, te entrego essa aliança como forma do meu amor e da minha fidelidade. Prometo te amar e te repeita, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até q a morte nos separe –as lagrimas rolavam

-Eu Caroline , te entrego essa aliança como forma do meu amor e da minha fidelidade. Prometo te amar e te repeita, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença até q a morte nos separe

-Joseph Adam Jonas voce aceita Caroline Pires ?

-aceito

-Caroline Pires voce aceita Joseph Adam Jonas ?

-aceito

-pode beijar a noiva! –ele me beijou delicado, carinhosamente, mas foi demorado. Estava descendo do altar, quando sinto ele me puxar e colocar em seu colo e ele sai o mais rapido q pode, e eu segurei em seu pescoço e ria, ele chegou o mais longe q consegui e caiu na areia.

-Te amo, minha Jonas –ele nos aproximou, encostou nossas testas, econstamos o nariz e logo depois a boca. Nos beijamos calmamente, com paixão, meus sentimentos estavam lá

-te amo, meu Joseph –disse sussurando já sem ar. Ele nos separou, mas ainda continuamos abraçados

-se já pensou ?

-em q ?

-q voce é a “senhora” mais desejada do mundo, a senhora JONAS

-voce é o cara mais convencido q eu já conheci –riu pelo nariz

-mas voce deveria se orgulha por isso, não é qualquer uma q tem eu assim

-voce realmente se ama

-eu amo mais voce, isso voce pode ter certeza –sorri timida, ele se deitou e eu me deitei no seu peitora. Ficamos em silencio já estava noite e vimos as estrelas brilharem no ceu -eu nunca vou te deixar –aquilo me deu um arrepiu na espinha, ele nunca me deixou, desdo começo ele dizia isso e a sua promeça estava cumprida, ele sempre ficou ao meu lado, e eu do dele.

-voce sempre será meu!

-sempre –beijou minha testa

-----

Demorei para postar, eu sei. Amei escrever esse cap, o casemento e talz KK. Espero q gostem! :)

5 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWNNN QUANTA FOFURA, TÁ FICANDO F0F4 IGUAL A MIM, RAWR :9 -NNN

    ResponderExcluir
  2. quantos "awns" to pegando su foforua mesmo gê :/ LAÇLASÇÇASLÇASLÇASÇASLÇASLÇS n

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN
    ta muuuito fofo Cah.Se você falasse não eu ia te matar haha.

    ResponderExcluir
  4. KK, aaaaaaaaaw *----* KK q medo de ti ehn Luci ÇASLÇSLA

    ResponderExcluir