quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cap 7 – So Far So Great – Demi Lovato

Dormi em minha casa, ou a casa da minha mãe S: E fui acordada por isso:

I don't wanna feel like this
I don't want to, I don't want to
I don't wanna freak you out


Era o toque do meu celular [n/a: é Erase & Rewind da Ashley Tisdale, recomendo KK]. Vi o visor e era Joe, atendi
-Alo ?
-Bom dia linda! Esqueceu das compras ? –porra, é mesmo. Minha mãe nem pra me acordar –Minha mae esta me chamando em cinco em cinco minutos para voce ir com ela.
-Tudo bem, amor –amor ? –ér, Joe, eu já to indo para casa. Voce vai ?
-Não, tenho q cuidar de frankie. Kev vai estudar já q esta na faculdade e tem prova amanha, Nick vai dar um volta com Luci –serio ?! E ela nem me conta Runf! –e papai vai até minha avó para comer umas panquecas –rimos
-Já to quase pronta –desliguei o celular, coloquei uma regata branca e por cima uma xadrezinha azul com outras cores q combinam [n/a: criatividade cade ?] e um shorts tipo Boyfriend. Desci as escadas e puxei a minha mãe para o carro e fomos até a casa dos jonas, ou minha S: Denise entrou no carro, e deixei-a dirigir, já q o carro era de seu filho. Fomos até o centro, ficamos a tarde toda lá, compramos um monte roupinhas, de menina, rosinhas, roxa, lilas, Joe tinha ganhado um dinheiro num emprego, eu o ajudava, e aquilo deu para pagar a reforma do quarto dele, q vai virar o quarto dela. Compramos tinta lilas par ao quart, vai ser bem clarinho com uns adesivos, muito fofo para bebe, roxos, o berço q denise deu era branco e ia ficar lindo! Compramos a roupa de cama roxa e lilas, ia ser lindo. Chegamos em casa era 3hr. Era meio cedo então e eu e Joe começamos a pintar o quarto. Denise e Frankie quiseram ajudar, Nick tambem, quando chegou do encontro com Luci. Mas quem mais pintou foi Joe, já q duia a minha costas. Voltei a pintar o final com ele.
-Ta ficando bom –afirmei, e ele pegou um pouco de tinta e passou em meu nariz –Joe! –fiz o mesmo nele e ele ficou vesgo para olhar o nariz [n/a: Joe santana nn –ignorem] e rimos. Estava quase pronto, faltava só os adesivos q iamos colar depois de jantar. Minha mãe já tinha ido embora, Paul e Kevin já estavam lá. Comemos, colamos e dormimos! Um mês se passou e estava no segunda andar do colegio, meu laboratorio de Ciencias é lá, estava subindo as escadas e dou de cara com Ashley.
-Quanto mais eu rezo mais me aparece... ér Ashley!
-Sua piadinha é muito engraçada –ela riu sarcastica –ah, descobri porque o MEU Joe esta com voce, por PENA
-Pena ? –repeti
-sim, voce esta gravida dele, olha a sua barriga. E ele não quis te jogar sozinha no mundo
-Ele gosta tanto de mim q quis ter um filho comigo –tive q mentir, não ia deixar ela me humilhar ali
-Já q ele esta com voce por causa do bebe, que ta isso –ela me empurrou da escada, eu rolei. Meu deus minha filha, ela matou ela ?! Eu chorava, não de dor, ou por causa da humilhação, mas porque minha filha poderia estar morta agora. Eu não consiguia me levantar dali.

Joe narrando ON

Estava conversando com meus amigos, jaja ia bater o sinal. Quando eu ouço alguem caindo, me viro para ver quem era. E não pode ser, não. Caroline ?! Meu deus, ela não se levanta e só chora tenho q fazer algo, não podia ver algo acontecer com ela, ou com minha linda bebe.

Joe narrando OFF

Estava chorando, sentada ali. Quando vejo Joe, ele estava com uma cara de percupação, ele jogou sua mochila no chão e agachou até mim, todos estavam rindo, menos ele
-Voce esta bem ?
-o bebe Joe, o bebe –disse chorando, ele me envolveu em seus braços, eu segurei em seu pescoço e ele se levandou, encostei a cabeça em seu peitoral e ele me levou até a porta de entrada do colegio. E um seguranço o barrou
-Ela caiu da escada, e ela ta gravida –ele aumentou o tom de voz –E EU NÃO QUERO QUE ACONTEÇA NADA COM A NOSSA FILHA. –ta ninguem precisava escultar isso u.u, todos olharam para ele com uma cara de “:O”, foi engraçado, mas eu ainda chorava e molhava a camisa dele. –por favoe, me deixe a levar no medico, não quero q ela perca a nossa filha –ele disse de novo ¬¬. O segurança assentiu e o deixou passar.
-Joe o bebe –eu chorava e gritava
-Calma –ele beijava o topo da minha cabeça e me colocou no banco de tras do carro. Ele entrou no banco da frente e deu partida no carro.

Ashley narrando ON

Eu a empurrei da escada, Joe só estava por ela por causa do bebe. Se ela perdesse ele largaria ela e ficaria comigo, e eles já estão até morando juntos! Eu sigui eles a alguns meses, e vi. Mas oq ?! Joe a salvou. Bom sua vida vai virar um inferno, Caroline. Laris, viu aquilo tudo, e por isso a diretora esta aqui agora.
-Senhorita Greene
-Sim –sorri
-na minha sala agora –disse furiosa, e eu a segui. Entrei na sua sala sentei na cadeira na frente na mesa e ela na de tras –porque voce empurrou a Pires ? –fiquei calada –anda responde! Eu sei que voces se odeiam, sei oq aconte por aqui. Eu sei q ela esta gravida do cara que voce desejou em toda a sua vida. –ela estava certa, eu apenas assentia

Ashley narrando OFF

O doutor me atendeu, ele me levou no hospital mais proximo. E estavamos com medo, nossa filha não poderia morrer, não ali, agora, eu não quero q ASHLEY mate a minha filha! Antes do medico me falar se eu tinha perdido-a.
-Joe
-fale
-Voce só esta comigo porque estou gravida ?

Joe narrando ON

Eu parei por uns segundos, não estava com ela por causa disso, não mesmo
-Joe responde –ela choramingava
-Não, eu gosto de voce. –disse rapido e olhei para o medico q se sentava em nossa frente.

3 comentários:

  1. awn que lindo ge, que Joe apaixonado, mtmtmt fofos :3

    ResponderExcluir
  2. awn , tá tão fofa , ela transformou uma história muito muito hot (muito mesmo) em uma história romantica e linda *-* eu acho né .

    ResponderExcluir
  3. aiw, joe xonadão nnn
    é sou fofa e romantica hihi. ÇLASÇÇASL nn

    ResponderExcluir